De menina para menina
Mari é uma menina de 12 anos e, um dia, conversando com suas amigas, resolveu escrever um livro com seus conselhos.
Ela diz o que fazer para se relacionar melhor com o irmão mais velho e a irmã pirralha, como se livrar de uma prima pentelha que vem passar uns dias no seu quarto, sofre porque quer fazer escova progressiva mas não tem idade para isso, confessa suas angústias em relação a beijos e meninos, à menstruação que está para vir, compartilha seus hobbys e paixões, como o SuperBroz, uma banda de garotos liiiindos, fala das espinhas que aparecem de uma hora para outra e briga para poder ser do seu jeito, sem ninguém lhe encher o saco!
São 28 temas, onde Mari divide suas experiências, conta situações que aconteceram com ela e, no final, dá uma dica legal para que as meninas não passem pelas mesmas coisas.O livro é um misto de agenda, diário e conselhos sobre tudo!
Ela diz o que fazer para se relacionar melhor com o irmão mais velho e a irmã pirralha, como se livrar de uma prima pentelha que vem passar uns dias no seu quarto, sofre porque quer fazer escova progressiva mas não tem idade para isso, confessa suas angústias em relação a beijos e meninos, à menstruação que está para vir, compartilha seus hobbys e paixões, como o SuperBroz, uma banda de garotos liiiindos, fala das espinhas que aparecem de uma hora para outra e briga para poder ser do seu jeito, sem ninguém lhe encher o saco!
São 28 temas, onde Mari divide suas experiências, conta situações que aconteceram com ela e, no final, dá uma dica legal para que as meninas não passem pelas mesmas coisas.O livro é um misto de agenda, diário e conselhos sobre tudo!
Um livro ótimo! eu já li e com certeza recomendo - o!
À venda na livraria cultura por apenas R$ 18,00 !

12 comentários:
Mto legal heim??
=DD
bjoos
Giovanna
Caraa, você é bem inteligentee heein mocinhaa?
Ficoou muitoo legaal seu blog.
;)
tambéem,todas as giovannas loiraas são inteligentes [tenhoo que acrescentaar que meu nome também é giovannae eu tbm sou loira. rsrsrs]
comoo sei dissoo?
eu sou amigaa da Fernandaa.
elaa que me mostroou seu blog.
sucesso aquii heein garotinhaa?
miil beijoos
eeu adorooo esses livriinhoos assim sabee :
de mukheer praa mulheer,
garota praa garotaah..
daaah umaas dikaas beeim legaais,
aainda maais os kee falaam de mininoos.!
=]
Qual o nome do irmão, da mãe e da irmã da Mari ? :)
Nossa menina,muito obrigada por ter feito ese livro eu acho ele perfeito tem super haver comigo,e tambem valeu pelas dicas,te adoro e muitto obrigada
Oii,
Aqui é a Giih !
o Nome do irmão é Rodovaldo,
da mãe é Lindalva,
e o da irmã é Estevaldaa!
Beijoos :*
aa, e denada viu !
eu tava pensando em nem continuar posatando muito mas quando vc quiser saber sobre algum livro me diz, que eu vou pôr as dicas aqui p vc, e as informações q vc quiseer, viu ??
Beijoos,
Giih :*
gostei* só isso!
eu discordo q beijo de aparelho é ruim!
obrigada essa sinops me ajudou mt a fazer meu dv de casa q era p escrever uma sinops de um livro que vc gostava e o escolhido foi esse !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BJSSSSSSSSSSSS!
BY: STEFANY ALONSO
Nossa me ajudou de maiis ! Parabéns ;)
Esse livro e otimo to amando ler ele:) depois quero ler a agenda de carol parece se otimo:)
Postar um comentário