Girl, a revista da luma!
Luma é uma menina de 11 anos que conseguiu convencer o pai, dono de uma editora, a publicar uma revista exatamente como ela acreditava que as revistas para as meninas deviam ser. Luma conta tudo que já aconteceu com ela e sua família e dividiu os assuntos em 12 seções, tudo o que realmente importa: Beijos, Segredos, Corpo, Família, Moda, Chatices, Comportamento, Atualidades, Diversão, Beleza, Tecnologia e Meninos. O livro tem o formato de uma revista de verdade, com matérias especiais em Box e listinhas com dicas superlegais, ao fim de cada capítulo! É um livro-revista, uma revista-livro! Você não pode deixar de ser uma leitora Girl também!!!
Para meninas de 9 a 12 anos.Editora Leitura :: www.editoraleitura.com.br
Esse livro é perfeito para meninas que têm mais ou menos a idade de Luma, e é um livro impressionante, muito "atualizado" para as meninas de hoje. recomendo! Boa Leitura!
2 comentários:
Giiih,
Meeu Parabéns,
Você é muito Linda, Inteligente, e fofa....
Continue SEMPRE assim, que você vai longeee.
PARABÉNS !!!
Muiiiito legal
Bem criativo, tem sua carinha Gi
Muito Útil
Descolado!!!
Postar um comentário