Bem.... como o site está começando agora, as primeiras atualizações não serão muito rápidas, mas atualizarei quando puder.
Grata
Giovanna

2 comentários:

Achei o seu site legal mas faltam livros masculinos mas ficou bem legal para meninas. Gostei dos comentaris sobre os livro.
vlw

Seu blog e maravilhoso continue assim bjs